Carta a Torvus, o Lendário. (Brasão da Corôa Britãnica)
É um prazer estar diante de Torvus, o Lendário.
Ouvi rumores de que Vossa Senhoria está prestes a adentrar os meus domínios em terras saxônicas. Receberei-o honrado. Tenho certeza que as provações que terás em Dárdalos serão superadas facilmente e logo-logo o receberei com seu grupo aqui em Londres. Anuncie sua chegada e receberás uma recepção digna de rei. Anatole e os vampiros que conseguiram sobreviver ao almirante chegaram muito rápido à Londres com a ajuda dos ventos. Não me pergunte como conseguiram tanta ventania. Todos estão se recuperando em meu Castelo, que está de portas abertas para o seu grupo.
A vida dos anciões em Londres não está muito fácil. Anarquistas neófitos matam cada vez mais e nossa sobrevivência está sendo ameaçada. O grupo por vc liderado poderia liquidar com esta ameaça e pôr ordem na cidade. Aqui a Inquisição ainda faz muitas vítimas, porém menos que no resto da Europa, e pelo menos nesta cidade o temor por Vampiros é cada vez menos levado em consideração por mentes cada vez mais apegadas à ciência. Esperientes filósofos Bruhjas lideram em toda a Europa um movimento que derruba todos os conceitos e cada vez mais somos visto como uma supertição. Livros e peças são escritos sobre nós para ajudar nesse clima fantasioso e assim vamos fugindo da Igreja e dos humanos com dificuldade, mas não conseguimos fugir de nós mesmos.
Vejo que em Dárdalos os membros se organizaram muito bem, mas a pressão os fizeram fugir até aqui. Seu amigo Anatole me passou tudo o que está ocorrendo no condado e desse caldeirão vcs terão de sair depressa. Torcemos para que ninguém seja morto e que todo o seu grupo volte ileso, mande lembranças para Akiles, Sauron, Cratos, e para o esquentado Hércules, além de Cérberus e Dante, recebemos a notícia da morte do Malkavian que os acompanhava, mas não admito mais perdas, preservem o membro da família Giovanni e traga quantos membros conseguirem.
Estamos convocando Vampiros de toda a Europa para a Convenção dos Espinhos, a presença de tão nobres membros é da mais alta valia. Iremos decidir o futuro da família em breve.
Sir Willian Lindenberg - Arquiduque da Bretanha
sexta-feira, 16 de maio de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário